sábado, 6 de julho de 2013

...

Meninas me desculpe a demora em postar.. me perdoem, semana super corrida e descontrolada! Não segui dieta não fiz NADA pra reverter o quadro.. não estou nos melhores dias, por isso nem me pesei, prefiro pesar semana que vem assim evito a ansiedade de ver aquela maldita balança!
Fui em um casamento hoje, que noiva linda, que casamento lindo.. foi tudo MARAVILHOSO!
Estou obesa.. cansada.. sem ânimo.. aaaaah estou a ufa viu.. mas creio melhorar na semana que vem, prometo a vocês! Rumo aá 3° Semanaa.. Nessa semana não vou estipular nada.. só continuar comendo de 3 em 3hs, conversei com uma nutricionista amg minha e realmente acelera o metabolismo.. ai quem quiser seguir bora lá! Dietas próprias, invente uma dieta pra você! Totalmente livre pra sua imaginação e criatividade, oks? Mas com uma regra: postar o que vai comer durante a semana ou ir atualizando nas postagens como ta sendo a semana!

Meninas, estou devendo muitas visitas né? Amanhã vou tirar o dia pra resolver isso, hoje o dia foi tenso e estou postando aqui correndo antes de ir pro boliche com o Mô, aaaaaaaaaaaaaaaaaaah para tudo, ganhei um anel/aliança de compromisso, owwwwnnnnt *-* fofo's kk #apaixonada u-u

Desejo semana de perda de peso pra todas nós, vamos retormar o nosso desejo inicial e fazer o melhor por nós mesmas, obg pelo apoio de vocês no ultimo post, amo cada uma, e me perdoe pelo sumiço ta bom? Não vou abandonar vocês agora na metade do nosso propósito! Fiquem firmes, estou com vocês e qualquer dúvida comenta ai embaixo que prometo responder, desculpa o post confuso! Não posso dizer que por hoje tô tentando que seria mentira.. mas prometo tentar ! Beijos

10 comentários:

  1. oi florzinha...Meu blogé novo, da uma olhadinha lá por favor..E se vc gostar seguee? é esse ó: www.annasforeverbe.blogspot.com.br

    awnn...amei seu blog! Força sempre, eu to akii pra te apoiar..(Seguiindo :)
    ps: awnnn que foofo vc tá apaixonada *--* felicidades

    ResponderExcluir
  2. Depois mostra a aliança pra gente. Fiquei curiosa :)
    Que esta semana seja muito boa pra você também.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que você tenha um ótimo desempenho nessa outra semana :)
    Foco e força sempre!

    ResponderExcluir
  4. Espero que a terceira semana seja ótima para todas nós, essa segunda semana não foi muito boa pra mim também. Awn que fofo, ganhou uma aliança, mostra pra gente! Força e beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Dias ruins sempre acontecem, o importante é nunca desanimar :)
    Tenho certeza que essa semana será boa para todas, só mantermos o foco!
    Ah, e que bom que está feliz com a aliança, que fofo ^_^
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  6. Estou feliz em ver vc bem com seu namorado.
    Não fique ansiosa foi só uma semana e já passou...
    beijos e força!

    ResponderExcluir
  7. Mostra a aliança <3
    Ai, guria, o foda é que todo mundo tem esses momentos ruins. Infelizmente isso é normal :c
    Espero que tu volte e sentindo melhor, se sentir bem é essencial pra obter resultados :3
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. gostei da ideia d inventar!!!
    bjs aninha e força!!!

    ResponderExcluir
  9. Continue firme
    Dias ruins passam

    Parabéns pela aliança, também fiquei muito feliz quando ganhei a minha.

    ResponderExcluir
  10. Olá linda. Não te preocupes que logo retomarás o controle e seremos todas como queremos! Também tenho um nutricionista mas prefiro fazer as coisas á minha maneira.. Afff, burrice né? Enfim. Irei começar agora a comer bem pouquinha e chegar á minha meta (está no meu blog). Depois passa lá e comenta se quiseres.
    Boa sorte linda, segui!

    ResponderExcluir