terça-feira, 2 de julho de 2013

Atualizando..

   Oi florzinhas, espero que estejam bem.. eu estou indo.. levando! Hoje acordei e me senti mais gorda.. que vergonha de falar isso.. afinal devia ser eu o espelho desse Desafio né? Mas não está sendo assim, a semana mal começou e já me sinto cansada de tudo. Tenho vontade de ficar dentro do quarto ouvindo minhas músicas sozinhas, sem conversar sem fazer nada. Ontem comi como gente normal mesmo, não tive compul, mas também não tive controle sobre a dieta. Enfim chega de se lamentar não é? Tenho outras coisas á pensar (; 
    
    Meninas, sinto falta de algumas meninas do desafio, muitas não estão postando nada de como foi a primeira semana, ou o que vão fazer nessa. Gostaria de saber onde anda as borboletas ein. Apareçam. Mas em contrapartida algumas estão tão animadas, e perdendo peso, acho isso tão lindo *-* Parabenizo a todas, mesmo as que não perderam os 2kg, como sempre falo: o que vale é tentar (= . Em especial a MaryLou (http://costelinhasdamarylouana.blogspot.com.br) perdeu 4kg, que máximo ein, e você estava tão preocupada se conseguiria, é um orgulho pra mim poder ajudar vocês nessa etapa! Enfim continuem firmes, façam suas dietas, seus exercícios e sigam em frente! Eu como sempre, estou aqui pro que vocês precisarem ta bom?! (: 

   Acho que por isso é só, hoje vou tentar me controlar e visitar vocês.. e por favor não fiquem sem dar noticias é agonizante isso, não saber por onde andam.. se ainda estão no desafio e talz. Beijos, e por hoje eu tô tentando! <<3

12 comentários:

  1. Oi, ok, vou começar o desafio agora, com a segunda semana.
    Pra mim vai fechar uma semana no sábado, quando vocês estiverem fechando a segunda semana e tal :3
    Vou dar uma olhadinha no post do desafio até pra garantir que vou estar seguindo direitinho
    Obrigadão pelo convite, dois quilos por semana vamoo
    -
    E, ai guria, tá todo mundo down nesses dias. Talvez seja o frio, aqui, ao menos, faz frio. Mas, bem. De qualquer forma é melhor ficar deitada ouvindo músicas do que sair tendo compulsões. (eu, pra não comer, vou dormir oehoeh)
    Espero que tu te anime mais, temos que ter uma energia boa pro desafio :3
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. -Francesca, 16, 67 (o do início, no caso) e Medidas eu não faço ideia, mas também não me importo muito com elas. Tenho fotos do primeiro dia num post e numa página do meu blog.
    www.alwaystoomanycalories.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi minha borboleta, eu tava com vergonha de falar, eu esqueci do desafio (nei acredito q estou falando isso, q vergonha)!
    eu ganhei 2kg pq tive 4 dias d compulçao, ai ontem coloquei a cabeça no lugar e tentei me recompor, vo fazer o desabio, comesei hj, amanha se eu consegui pega a net cm minha mae eu passou pra falar como foi!!!
    bjss aninha!

    ResponderExcluir
  4. Seguindo, e futuramente faço um desafio com vcs, beijos e forças ♥

    ResponderExcluir
  5. Espero que sua motivação volte...
    beijos e continuo no desafio

    ResponderExcluir
  6. oi flor, vim aqui me desculpar mesmo pelo tempo que passei sumida :) enfim, só passei pra avisar que to firme e forte no seu desafio tá??

    ResponderExcluir
  7. Oi princesa! Estou sentindo falta de você lá no blog :( Enfim, estou aqui na torcida por você e por todas as meninas do desafio! Beijinhos e força.

    ResponderExcluir
  8. Oi :)
    eu não estou participando do desafio, mas tenho feito uma dieta do meu jeito, ja perdi 2kgs. estou com 44kg
    Tenha calma, mantenha o foco no seu objetivo e força
    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  9. Oi borboletinha...
    Falhei a primeira semana total,mas voltando com força. *-*
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Ai amor, eu não estou indo muito bem nessa segunda semana, tô com medo de ter engordado o que perdi na primeira :( mas acho que ainda dá pra perder os 2 kg, ou pelo menos algumas gramas, só pra não ficar sem ter perdido nada. Força e beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. AAh que linda *---------------* me dediquei muito pro desafio , fiquei muito feliz em ter emagrecido , so quero manter o pelo mens perder mais 2 kilinhos *-------*

    ResponderExcluir
  12. Oiii Aninha, força que tu vai conseguir voltar pra dieta, estamos aqui com você. Ah e eu perdi 1,2kg já é alguma coisa ne? rs
    Obrigado por tudo bjs

    ResponderExcluir