terça-feira, 11 de junho de 2013

Novidades

Olá meninas, como vocês estão? Eu estou bem, estou indo.. não sei pra onde mas indo. Enfim vim aqui contar algumas novidades pra vocês:
               -Estou namorando. Esses mês faz 4 meses que estamos juntos, e 2 de namoro. Era um amigo meu que acabou se tornando meu mô, rs ♥ Vou chamar ele aqui no Blog de L. Ok? Agente se dá bem e por enquanto está tudo bem. Comprei uma bermuda jeans de presente pra ele agora pro dia 12.
               -Dia 12: sair, tentar não comer muita coisa, não deixar o L. perceber que estou de dieta/ana.
               -Estou no mesmo peso: 65kg :/. Sendo que minha meta é abaixo do 55, falta muito né? Mas não estou desesperada, tô comendo menos, tentando acostumar meu corpo novamente com essa rotina. Não tá fácil, mas eu estou tentando. Ontem não fiz NF ''(. Hoje tomei café, e pretendo fazer 10 hs de NF e lanchar a noite alguma coisa. Vou pesar só no fim da semana e vem mostrar pra vocês.
              -Quase férias: estou quase de férias da facul e isso é preocupante porque fico muito tempo em casa, e só penso em comer. Aff.
              -Niver da Mana: Hoje é aniver da minha princesa de 16 anos *-*. Não vamos fazer nada aqui em casa ainda bem, mas minha mãe vai fazer um caldo sabado e pediu pra eu fazer o bolo #tortura mas vou tentar resistir.
           

Acho que de novidades importantes é só isso meninas, hoje vou visitar vocês mais a noite, tenho que estudar, tenho prova na sexta ¬¬ . Então ótimo dia pra vocês, e mando de inspiração:



                               POR HOJE EU TÔ TENTANDO 

4 comentários:

  1. Olá
    Que legal, eu também sou de BH xD
    Felicidades no namoro, tudo de bom pra vocês!
    Espero que você consiga resistir as tentações que estão por vim, seja forte. Boa sorte na prova!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Aninha, felicidades no seu namoro meu bem, tudo de bom viu *-*
    Seja forte na hora de fazer bolo, e mesmo que a sua irmã não possa saber, feliz aniversario pra ela EBAAA haha .
    Grandes beijos florzinha e força !

    ResponderExcluir
  3. Olá Aninha!
    Primeira vez q venho aqui no sei cantinho

    Parabéns pelo namoro,
    Com certeza ele vai adiar o presente
    Estamos pesando quase o mesmo peso
    Parabéns pelo controle
    E felicidades pra sua irmã, q tem mesma idade q eu

    Fazer bolo?
    Tortura e pouco, nossa...
    Mas vc tá no controle.

    Amei oblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão flor na frase
      Com certeza ele vão adiar o presente quis dizer amar o presente

      E escrevo pelo celular e as vezes erro e nem vejo

      Excluir