sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dieta pro Find's .

Meninas, estou iniciando hoje uma dieta pro find's, d
ias que não são fáceis já que a familia está toda r eunida em casa e fazem cada receita que fica dificil recusar, mais recusem, comam pouco, não engulam, faça o que for, mais não fuja da meta hein. Começando hoje e vai até segunda. Sou á favor da Ana, até que ela não se torne doença e não atrapalhe a nossa vida, já que precisamos estar magras, vivas, lindas e com saúde pra desfrutar quando alcançamos nossa meta.

- Dieta :

Café da manhã : 1 xícara de café com adoçante e 2 biscoitos cream craker.
Lanche Matinal : Suco natural ou frutas. Não escolha frutas muito doces como melancia, alto teor de glicose, que depois é depositada nas nossas gordurinhas. :@
Almoço : Salada e um pedaço de carne pequeno/ As saladas devem ser intercaladas durante os dias : exemplo : alface em um dia, tomate no outro, pepino sei lá no outro dia ! ( o que você tiver em casa intercale).
Lanche da Tarde : Suco natural ou frutas.
Janta : não janto, mais quem janta, escolha coisa leves, uma sopa vono talvez é uma boa.
Não calculei a quantidade de calorias, mais imagino que seja poucas, e que com a AV vai se tornar menores ainda.

Gente, importante : Atividade Física, eu utilizo polichinelos, abdominais e agachamentos, faço caminhada 3 vezes por semana, é preciso ingerir calorias, mais é necessário queimá-las também.
Desfrutem dos líquidos durante as dietas, eles disfarçam a sensação de fome e tem poucas calorias, já iniciei a minha, segunda posto como foi !





Por hoje e Mais um dia ..


17 comentários:

  1. Gostei da dieta, ela é super tranquila e tem tudo aqui em casa... acho que só vou adicionar leite no café, mas desnatado e bem pouco!
    Acho que dá pra mim chegar na minha meta ;)(-2kg no fds)
    Tbm vou fazer até segunda flor, depois conto se consegui ^^'
    força !

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou ! Me conte como foi dps mesmo ! Ah esqueci de colocar que a NF fica á critério da pessoa ! beijo, força xará !

    ResponderExcluir
  3. É uma boa dieta , mas tenho a sensação que dá fome , estou errada ?
    Gostei da parte do ínicio em que disses-te que eras a favor da Anna até que ela não se torne doença e atrapalhe a nossa vida . Eu sou Anna , e já fui diagnosticada no hospital (e também fui internada) , mas para mim a Anna é a minha melhor amiga , a Anna e a Mya , claro !
    Beijinhos princesa , força <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, ah assim, fome agente sempre sentené, mais eu tenho um método de tomar bastante líquido da uma sensação de estar sempre cheia :S ; Força pra ti tbm e bom fds ! :*

      Excluir
  4. Oii, estou retornando ao blog e encontrei o seu. Gostei da sua dieta e você está certa quando diz que a gente tem que fazer atividade física. Não tem jeito x.x Enfim, estou seguindo (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi que bom que me achou sou nova aqui, que bom que gostou da dieta, se fizer, depois me conte ! Beijos, estou seguindo tbm ^^

      Excluir
  5. Oi amore... Obrigada pela dica, viu! Mas as vezes (em mts delas) penso q talvez seria melhor acabar com esse casamento e seguir só com a ana, minha verdadeira amiga! Mas enqto não tomo coragem pra mudar td, vou disfarçando... Sobre sua dieta de fds, adorei viu! Vou pensar qdo estiver com aquela vontade d comer... Seguindo tbém, flor! Bjusss....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu ainda não consigo e nem sei se terei coragem de optar somente pela ana, tenho medo de ficar doente, e isso passa longe do meu objetivo qe é somente emagrecer [/fácil né ¬¬ . Mais então te desejo força ! Beijo ;*

      Excluir
  6. Oie
    Força na dieta viu?estou te seguindo de volta
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ola amorzinho...
    Como esta?
    Quero desde ja agradecer por vc está me seguindo. Será um prazer tê-la por la e sera um prazer estar aqui sempre.
    Beijinhos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps: não estou conseguindo te seguir de volta :(

      Excluir
    2. Olá princesa, estou bem e você ? Por nada, venha sempre ! beijos. Depois tu tenta seguir de novo ajiajsaijsiajsiaj !

      Excluir
  8. Hey anjo, seja bem vinda!!! Estaremos sempre aqui para te apoiar e conversar com vc se quiser...
    Adorei a dieta e força nela o/.
    Bom findis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi princesa, obg pelo apoio, estou sempre aqui que precisar, bom finds pra ti tbm :*

      Excluir
  9. Own que blog fofo

    Boa sorte com sua dieta.
    To te seguindo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg sua linda, tá meio novinho ainda, não sou mt boa nessas coisas, e fico feliz que tu gostou ! Obg, seguindo de volta, beijinho s2

      Excluir